sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TENDÊNCIAS DE SAIAS E VESTIDOS LONGOS PARA 2012!

A cada estação surgem novidades relacionadas ao mundo da moda, e por conta disso as pessoas sempre buscam ficar por dentro de todas as tendência para que consiga então, criar um look bonito e elegante. Cada estação pede um estilo de roupa por conta das temperaturas que varia muito, e como o verão conta com dias abafados e quentes o uso de peças leves e frescas são indispensáveis. E em 2012 uma grande tendência que promete tomar conta dos guarda roupas femininos que são as saias e vestidos longos.

Saia longa: essa é uma peça que atualmente marca presença na grande maioria das vitrines e por conta disso promete chamar a atenção das mulheres. São poucas as mulheres que contam com essa peça em seu guarda roupa, mas em 2012 aquelas que não adquirem uma estará por fora da moda. É comum ficar em dúvida na hora de compor um look utilizando uma saia longa, por esse motivo o recomendado é sempre dar preferência a outra peça mais básica como uma blusinha baby looks ou regatas em tons neutros como, creme, branco ou preto, assim terá uma produção com cara romântica ou até mesmo hippie dependendo das combinações. O floral é uma estampa que sempre está em alta no verão, saias florais podem ser uma ótima alternativa.

Vestido longo: Como as saias longas, os vestidos longos também marcam a moda da temporada, ele poderá ser de diferentes cores e estampas, tudo vai depender do gosto de cada pessoa. Essa é uma peça que pode ser combinada com diferentes tipos de calçados e acessórios. Os tecidos mais leves são os mais indicados para estação, já que as temperaturas na grande maioria dos dias são bem elevadas.